Um produto desenvolvido pela Um produto Integra Engenharia de Sistemas

Sua empresa unida sob um único sistema

Sua empresa unida sob um único sistema
O SGFA é um sistema ERP – Enterprise Resource Planning, ou Sistema de Gestão Empresarial, que se adequa às necessidades dos mais diversos segmentos, com uma interface de fácil assimilação, simples de ser entendida, onde seus funcionários terão pleno domínio com pouco tempo de treinamento.

Soluções em forma de software

Autopeças (atacado e varejo) - Centros atacadistas - Distribuidoras de alimentos

Distribuidoras de peças - Distribuidoras de ferragens - Empresas de manutenção de

Empresas de manutenção de equipamentos mecânicos

Empresas de manutenção de equipamentos hidráulicos - Dentre outras

Um pouco do que o SGFA pode fazer por sua empresa:

  • Similaridade de produtos

  • Aplicação de produtos

  • Possibilidade de múltiplas referências para consulta

  • Cadastro de múltiplas fotos para o produto

  • Configuração para definição de tributação ideal

  • Gerenciamento de comissão sobre produtos e serviços de forma individual ou compartilhada

  • Controle do executor do serviço para garantia posterior

  • Controle e comissionamento de parceiros

  • Levantamento de material consumido para execução do serviço

  • Monitoramento da execução do serviço

  • Frente de caixa com funções de NFe, Boleto, NFCe, Cupom Fiscal etc

  • Possibilidade de Integração e sincronização de preços com tabelas de fornecedores

  • Automação de força de vendas por tablets e smartphones

  • Controle de locação de equipamentos

  • Emissão de contratos de locação

Uma solução administrativa comercial, financeira e econômica
O SGFA é um sistema muito versátil, suas funções tem utilidade para empresas de comércio, de manutenção, prestadoras de serviço e muitas outras! Um único software que engloba os departamentos comercial, prestacional, financeiro e administrativo de sua empresa, facilitando a integração e a troca de informações entre os departamentos, uma vez que todos passam a utilizar os mesmos padrões de registro.
• Treinamento de equipe • Atualização de software periodicamente • Suporte técnico via acesso remoto, telefone ou pessoalmente • Reinstalação do sistema em caso de problemas na máquina • Evolução constante dos recursos do sistema
Conte Conosco