Um produto desenvolvido pela Um produto Integra Engenharia de Sistemas

Integre departamentos e clientes

Integre departamentos e clientes
O Atende é um software de gestão de relacionamento fácil e integrado, que ajuda sua empresa no atendimento aos clientes, reunindo informações e facilitando a comunicação entre empresa, funcionários e consumidores. Minimiza possíveis erros nos processos comerciais e aumenta o sucesso da equipe de vendas. Possui histórico detalhado que permite acompanhamento de propostas comerciais, facilita o acompanhamento de suas prospecções e controla agendamentos semanais/mensais.

Soluções em forma de software

Gestão de Processos - Controle de Atendimentos (comerciais, financeiros, operacionais)

Registro de Ocorrências - Gestão de relacionamento entre departamentos e clientes

Mapeamento de Processos - Integração completa com sistema de ERP

Principais recursos

  • Informações centralizadas;

  • Comunicação entre os departamentos;

  • Chat para comunicação interna com histórico de conversas, envio de arquivos e capturas de tela;

  • Agendamento de tarefas diárias/mensais;

  • Alertas de pendências;

  • Controle de ocorrências de contatos com o cliente (administrativo, financeiro, operacional, comercial e demais áreas);

  • Integração com central telefônica ASTERISK;

  • Envio de e-mails e/ou SMS conforme andamento do processo;

  • Cadastro de contatos e tipos de processos;

  • Gestão de acesso por usuários e departamentos;

  • Integração com todos ERP’s da Integra Sistemas;

Melhore a sua Gestão
A eficiência do atendimento e até mesmo da qualidade do serviço oferecido pela sua empresa, podem ser gerenciadas através de sistemas de CRM. Os sistemas de CRM são ferramentas que armazenam dados dos clientes, dados de negociações feitas pelos funcionários e possibilita total controle dos processos e relacionamentos da sua empresa.
Com o Atende todas as atividades de atendimento ao cliente são registradas e padronizadas, podendo este contato ser pessoal, via e-mail ou telefone. Essas tarefas e processos, que alimentam o sistema, resultam no banco de dados de informações e podem ser consultadas a qualquer hora e por qualquer departamento para tomada de decisão.
Quer saber mais? Fale Conosco.